**O que esperamos de você**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Bom conhecimento de redes sociais e internet;
- Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa;
- Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, organização, agilidade;
- Orientação para a satisfação do cliente;
- Analisar e propor soluções para cada situação;
- Contribuir com apontamentos para melhoria contínua;
- Genuíno interesse no Atendimento ao Cliente.
**Como é o dia a dia**:
- Realizar o atendimento ativos/ receptivos através de Telefone, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
- Assegurar o retorno aos clientes das manifestações e soluções adotadas para cada situação, efetuando registro das ações implementadas e monitorando suas conclusões referente a clientes Leroy Merlin.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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