Analista de RH / Recrutamento & Seleção / C&S / Formatação de Currículo
Sobre o cargo:
1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas para promover a marca e aumentar as vendas.
2. Gerenciar campanhas publicitárias e ações promocionais em diversos canais.
3. Liderar o desenvolvimento de materiais de comunicação, como catálogos, conteúdos para redes sociais, e campanhas.
4. Realizar estudos de mercado para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de negócios.
5. Gerenciar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
6. Colaborar com outros departamentos, como comercial para alinhar estratégias e objetivos.
7. Analisar e interpretar métricas de desempenho, ajustando planos conforme necessário.
8. Planejar o orçamento de marketing, garantindo o retorno sobre o investimento.
Requisitos:
1. Formação superior completa, pós-graduação em Estratégias de Mercado, Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial.
2. Domínio em Marketing Digital e Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads, entre outros).
3. Capacidade analítica e experiência em análise de dados para criação de estratégias baseadas em resultados.
4. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM será um diferencial.
5. Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar.
6. Diferencial: Atuação na indústria têxtil/ moda.
Salário a combinar. Alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), PPR anual, desconto em farmácias, atendimento gratuito por telemedicina, consultório odontológico na empresa, seguro de vida e estacionamento interno.
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