Graduação em TI ou outras faculdades (desde que tenha pós graduação em TI);Experiência mínima de 2 (dois) atuando com atividades de Tecnologia da Informação e Telecomunicações com os seguintes conhecimentos:· Técnicas de apresentação (organização, conteúdo e programação visual);· Domínio de ferramentas do MS Office;· Elaboração de Relatórios Gerenciais;· Atendimento a clientes de TIC (SoLware, infra e telecomunicações);Realizar o levantamento inicial de necessidade / oportunidade de TIC Realizar a definição e documentação de demanda de TICDiligenciar Carteira de Demandas Acompanhar a Demanda Realizar o Relacionamento com as Áreas ClientesApoiar nas atividades de TIC em eventos de clientesAtuar como ponto focal da aplicação e fazer interface com envolvidos para atender demandas relacionadas Atuar em propostas e planos de ação para atendimento de necessidades não contempladas em contrato atual da aplicaçãoRealizar benchmarking para suportar tomadas de decisões, atualizações, melhorias Apoiar instalação em infraestrutura própria do clienteRealizar monitoramento do produto Realizar o cadastro de licenças e planejamento de gastos com licençasFazer a avaliação de uso das licençasMonitorar o vencimento das licenças e fazer a revisão da volumetria Atuar no recebimento do arquivo de licençasApoiar na gestão do contrato de licenças Providenciar a homologação do produto (licença e instalador), instalação das licenças e rehost de novas licençasApoiar na realização de treinamentos em softwares Apresentar produtosRealizar prova de conceito (POC) e pré-qualificação técnica (PQ)Elaborar estudo de economicidade e solicitar o certificado de padronização Realizar a RFI - Request For InformationDefinir estratégia de contrataçãoLevantar os requisitosSolicitar parecer de conteúdo localApoiar na elaboração do pedido de Parecer JurídicoElaborar Especificação TécnicaElaborar volumetria e planilha de preços unitáriosElaborar volumetria e planilha de preços unitáriosRealizar o checklist de contrataçãoApoiar no setup e kick-off do contrato