Nosso cliente: Trading internacional especializada no comércio (importação e exportação) de proteína animal em todo o mundo, com mais de 20 anos de experiência e relacionamento com os maiores fornecedores nacionais e internacionais com representações comerciais em 4 estados brasileiros, e em outros 05 países. Descrição sumária: O Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte às operações de atendimento ao cliente, gestão de estoque e logística, além de auxiliar no planejamento e gestão de vendas. O foco do cargo é garantir a eficiência nos processos administrativos e comerciais, bem como manter a organização e a comunicação assertiva com clientes e equipe interna. Formação e conhecimentos técnicos: Ensino médio completo (curso técnico na área é um diferencial). Experiência de 1 a 2 anos em rotinas administrativas e comerciais. Domínio do Pacote Office, com Excel intermediário (avançado é diferencial). Experiência com sistemas ERP, especialmente Ômega. Responsabilidades: Atendimento ao cliente: Realizar atendimento pré e pós-venda por telefone e WhatsApp. Gerenciar pedidos de clientes e rastrear rastreamento de notas fiscais. Organizar documentação de novos clientes e atualizar cadastros. Emitir notas de subsídio/crédito e gerenciamento de plataformas de pagamento. Gestão de estoque e logística: Atualizar listas de produtos em estoque e organizar transferências. fornecer suporte em problemas de entrega e acompanhar fluxo de compras. Monitore e controle os níveis de estoque. Planejamento e gestão de vendas: Apoiar no planejamento diário da equipe comercial. Emitir relatórios de vendas e atualizações de tabelas de preços. Auxiliar no lançamento e liberação de pedidos no sistema ERP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Green rh Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)