Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização.
Desempenha tarefas como:
- Compras diretas e indiretas
- Contratação de serviços
- Organização de solicitações de compras internas
- Negociação de contratos
- Negociação com fornecedores
- Pesquisa de fornecedores
- Acompanhar pedidos
- Análise de qualidade
- Relatórios de compras
**Requisitos**
Pacote Office.
Escolaridade: Diploma de nível médio, bacharel em administração de empresas ou área relevante será considerada um diferencial.
Experiência: Comprovada no setor de Compras - mín 1,5 ano.
**Jornada de trabalho**
Das 08:00 a 12:00 Intervalo 13:30 as 18:15 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Das 08:00 a 12:00 Intervalo 13:30 as 18:15
Sem informação
Pacote Office.
Escolaridade: Diploma de nível médio, bacharel em administração de empresas ou área relevante será considerada um diferencial.
Experiência: Comprovada no setor de Compras - mín 1,5 ano.