Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise;Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk;Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente);Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;Certificação VoIP Professional para expertise em iecnologia VolF;Certificação o SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.Idiomas:Inglês Básico ObrigatórioInglês Intermediário será um diferencialOutros Requisitos:Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões.Carteira de habilitação categoria B será diferencialVale Refeição;restaurante na empresa; Estacionamento;Assistência Médica 50%;Assistência Odontológica 50%;Previdência Privada; Seguro de Vida; Convênio Totalpass.