Descrição Sumária do Cargo: Atuar como auxiliar administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, comercial, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais. Descrição Detalhada do Cargo: Atendimento Telefônico e fornecimento de informações financeiras aos clientes internos e externos, como pendências financeiras, orientações de pagamento e demais assuntos pertinentes a área. Controle e Organização de documentos físicos e digitais. Organização e Envio de Documentos para a Contabilidade. Lançamento de Dados nos sistemas de controle de vendas. Suporte a área administrativa, financeira e de recursos humanos. Responder e-mails. Digitalizar documentos. Organizar pastas e arquivos físicos e digitais. Lançamento de dados em diversos sistemas. Complexidade do Cargo Deve prestar apoio a todas as áreas administrativas com agilidade, atendendo as demandas da gerência administrativa, área responsável pela organização da empresa. Prestar o suporte que for necessário aos assistentes financeiros, recursos humanos, logísticos e administrativos nas rotinas do dia a dia, apoiando na organização e entrega dos resultados para as demais áreas de gestão da empresa.