**Empresa**:
Divulga Vagas
**Salário da vaga de emprego de Suporte Técnico**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
Rio de Janeiro / RJ
**Tipo de Vaga**:
Home Office
**Regime de contrato**:
Efetivo/CLT
**Descrição da vaga de Suporte Técnico**:
e atribuições realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para n2 (quando identificação de bug) seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, sla e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes crias/manter faqs/kcs atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes (Informação Confidencial).