Big Jump Parque de diversões no RJ está aumentando o time!
Conheça um pouco mais sobre a empresa: Quais os desafios dessa vaga: O gerente é responsável pela gestão de pessoas e manutenção do parque.
Eles estão na vanguarda da solução de desafios com clientes e fornecedores.
Estabeleça metas, treine e motive os funcionários.
Responsável por manter o alto padrão de atendimento ao cliente.
Responsável pelo controle administrativo do parque.
Preparar e apresentar relatórios financeiros ao Gerente Geral.
Comunicação com Contabilidade, Advogados, Agente de Exportação, etc.
Gerir departamento financeiro, recursos humanos e TI.
Responsabilidades: Contratar, treinar, reter e desenvolver equipe Cultiva um ambiente de equipe estratégica que fornece atendimento excepcional ao cliente enquanto dirige a equipe de gerenciamento e garante que todos os membros da equipe tenham um desempenho consistentemente alto.
Assegura a execução de programas de treinamento de pessoal.
Qualificações: Experiência em hospitalidade é OBRIGATÓRIA (Parques Temáticos, Centros de Entretenimento Familiar, Hotéis, Resorts, Cassinos ou Restaurantes) Necessário mais de 2 anos de experiência em operações e gerenciamento de instalações Embaixador da Marca e Campeão da Cultura!
Capacidade demonstrada de alcançar os resultados financeiros esperados do parque Possuir Inglês Fluente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Vale-refeição
- Vale-transporte