Somos a Promotiva, gestora da maior rede de Correspondentes Bancários do Banco do Brasil, que atuam sob a marca Mais BB. A unidade atende rede de centenas de parceiros negociais, que ofertam produtos financeiros, consórcio e produtos de seguridade de forma presencial e remota em todo território nacional.Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.Também acreditamos que você pode trabalhar em qualquer lugar. O modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa.Responsabilidades:Apoiar no controle e revisar as políticas, normas e procedimentos de segurança da informação com monitoramento constante;Apoiar o atendimento das contestações de acordo com as diretrizes da gestão;Receber, direcionar e tratar as reclamações críticas;Mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;Apoiar na análise, controle e no andamento de atividades inerentes aos processos, de acordo com a rede de parceiros Promotiva, visando o atendimento das solicitações, o cumprimento dos prazos regulamentares, requisitos técnicos e legais e regras de negócio, contribuindo para a qualidade das entregas.Requisitos:Ensino superior cursando (desejável na área de Gestão da Qualidade/Direito);Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA.Processo Seletivo:Avaliação (AssesFirst)Entrevista com a gestãoAo longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades. Ideias em ações. Possibilidades em realizações.
#J-18808-Ljbffr