Atribuições do Cargo
- Supervisionar, direcionar e acompanhar a equipe;
- Gerenciamento de rotina, incluindo cronogramas e escalas garantindo que todos os estejam cientes de suas atividades;
- Gerir os horários realizando conferência de jornadas e cartão ponto;
- Administração de conflitos entre a equipe promovendo um ambiente colaborativo;
- Responsável por orçamentos e compras, estabelecendo relações com fornecedores e negociação;
- Gerenciamento de eventos, deverá coordenar e supervisionar todos os eventos realizados na casa, desde reuniões formais até festas informais.
Deverá garantir que esteja tudo organizado para receber os convidados, bem como preparar a equipe para cuidar das necessidades dos convidados durante o evento.
- Responsável pela manutenção da residência identificando e relatando quaisquer problemas como reparos elétricos, hidráulicos entre outros;
- Organizar compromissos para necessidades pessoais e profissionais de seus imediatos conforme a agenda;
requisitos
**Competências Técnicas**:
**- Conhecimento em Administração**: Deve saber como gerenciar a rotina diária da casa, coordenar atividades da equipe, lidar com orçamentos, compras e manutenções;
**- Conhecimentos em Limpeza e Arrumação**: Deve possuir conhecimentos em limpeza e arrumação, saber utilizar equipamentos e produtos de limpeza, organizar o espaço de forma eficiente, ter habilidades em lavagem de roupas, cuidados com tecidos e produtos de limpeza.
**- Habilidade em Culinária**: Possuir habilidades para planejar refeições, fazer compras de alimentos e gerir o estoque;
**- Habilidade em Gestão de Pessoas**: habilidades em gestão de pessoas, saber gerenciar a equipe de funcionários domésticos, delegar tarefas, promover a motivação, resolver conflitos e treinar novos colaboradores.
**- Habilidade em Organização e Planejamento**: Possui habilidades em organização e planejamento, saber organizar a rotina diária da casa, programar atividades para a equipe, coordenar viagens e eventos, além de ter habilidades em gerenciamento de tempo.
**Competências Comportamentais**:
- Possuir pensamento critico e analítico com visão sistêmica;
- Deve ser discreta e confiável, respeitar a privacidade dos empregadores e manter a confidencialidade e disseminar essa cultura na equipe;
- Possui habilidades em comunicação escrita e verbal, ser clara e objetiva, saber se comunicar com os empregadores e colaboradores de forma adequada;
- Possuir habilidades em empatia, saber ouvir e compreender as necessidades dos empregadores e colaboradores, além de ser atenciosa e prestativa;
- Possuir flexibilidade de rotina e horários, ser capaz de lidar com imprevistos, mudanças na rotina da casa e situações inesperadas, demonstrando resiliência e agilidade na tomada de ações;
- Demonstrar iniciativa, ser proativa e buscar soluções para os problemas que possam surgir no dia-a-dia, além de propor melhorias e procedimentos na organização e na rotina da casa.
requisitos de ESCOLARIDADE
- Superior completo em Administração, Gestão de pessoas, Hotelaria ou formações similares será considerado diferencial.
treinamentos necessários
- Facilidade com o uso de tecnologias e domínio do pacote Office;