1. Requisitos necessários:
* Experiência em vendas e gestão de equipes;
* Domínio do pacote Office;
* Veículo próprio;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
2. Funções e responsabilidades:
* Gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório;
* Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e ao sell out;
* Desenvolver papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
* Ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
* Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
* Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
* Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
* Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
* Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
* Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
* Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
* Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
* Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs;
* Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais;
* Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa.