Conhecimento intermediário em Pacote Office Gestão de Indicadores de Performance Operacional Gestão de Pessoas Gestão de Projetos Gestão de ProcessoSupervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho2.
Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados3.
Realizar reuniões com as lideranças e demais grupos de trabalho4.
Apoiar a equipe de liderança no processo de feedback e gestão de pessoas5.
Definir planos de trabalho alinhados com as diretrizes e estratégias organizacionais, considerando tempo, funcionalidade e recursos no planejamento e na execução6.
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado7.
Implementar melhorias, baseadas em metodologias e técnicas apropriadas8.
Buscar manter e abrir relacionamentos profissionais para o bom andamento das suas atividades9.
Promover a cooperação entre pessoas e grupos na condução dos trabalhos10.
Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes11.
Identificar oportunidade de melhorias e cumprir com as normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho12.
Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho.
Contribuir para as tomadas de decisão14.
Responder tecnicamente pela equipe de trabalho15.
Realizar e formalizar atividades de gestão de pessoas, tais como: férias, controle de jornada, aplicação de medidas disciplinares, entre outras16.
Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência pelos colaboradores sob sua supervisão17.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido