DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA GERENTE DE EVENTOS – BUFFET E EVENTOS01 VAGA – PALMAS – TOREQUISITOS:- Superior completo em Hotelaria/Turismo;- Experiência como gerente de eventos;- Ter moto;- Pacote office;- Conhecimento em KIPS e técnicas de marketing para gestão de eventos e vendas on-line;PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Atendimento ao cliente;- Vendas;- Orçamentos/Fechamentos de contratos;- Planejamento de eventos;- Contatar e negociar com fornecedores e vendedores;- Encarregar-se de contratar pessoal (Dj´s, garçons e etc.);- Coordenar todas as operações;- Aprovar todos os aspectos antes do dia do evento, garantir que o evento corra tranquilamente e redobrar o esforço para resolver quaisquer problemas;- Analisar o sucesso do evento e preparar relatórios; HORÁRIO: Disponibilidade de horário;Interessados enviar currículo para o endereço abaixo e colocar no campo “Assunto”: GERENTE DE EVENTOS – BUFFET E EVENTOS(email protected) BENEFÍCIOS DA VAGA Salário R$ 1.,00 + Comissão + Prêmio por metas estabelecidas e resultados (Média salarial R$ 4.,00) + VT + Almoço na empresa.