Responsabilidades:
1. Realizar o cadastro e abrir ficha para atendimento;
2. Prestar informações aos pacientes;
3. Atender ao telefone para marcação de consultas e procedimentos;
4. Controlar a entrada e saída de pessoas, verificando se estão identificadas pelo crachá;
5. Encaminhar clientes aos setores de destino;
6. Passar o plantão para a próxima equipe, deixando os colegas do setor cientes de todos os acontecimentos ocorridos, além de transmitir os relatórios e documentos necessários;
7. Enviar solicitações de autorização de exames, procedimentos e aumento de permanência aos planos de saúde e controlar os devidos retornos;
8. Realizar procedimentos de consulta, exame e internação, solicitando autorização quando necessário.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Vale-alimentação;
4. Refeição no local.
Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC):
Há 120 anos no Brasil, a ACSC é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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