**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins
- Experiência na área de compras (cotações de preços, negociações, controles e notas fiscais)
- Conhecimento intermediário no pacote office
- Experiência com materiais fotovoltaicos e elétricos será um diferencial
- Conhecimento em ERP (Mega) será um diferencial
- Inglês intermediário será um diferencial
**Responsabilidades e atribuições**:
- Acompanhar tendência de mercado/preço, disponibilidade de produto e menor Lead time de compra
- Acompanhar solicitações de compras via sistema aprimorando os controles de
Follow-up no intuito de atender melhor a necessidade do cliente interno e externo
- Participar e acompanhar dos inputs de novos projetos junto as reuniões kick-off, entendendo as necessidades e aquisição/compras, SOP do projeto, elaboração de tracking de acompanhamento e apresentação ao time do projeto
- Desenvolver/aprimorar relacionamento com fornecedores estratégicos, bem como fazer visitas periódicas garantindo proximidade e diligencia com intuito de entender aptidão do fornecedor para fornecimento a 3e
- Mitigar riscos de não atendimento da necessidade dos clientes com base na sua carteira de fornecedores, elaborando planos de ação onde devem ser apresentadas para gestão de Supply Chain, bem como a gestão/diretoria do projeto
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.793,07 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Compras (preferencial)