Job description Quem somos? A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, é líder na recuperação de créditos com e sem garantia, atuando de forma amigável e judicial, com modelos de negociação humana, digital e híbrida. Com mais de 20 anos de experiência e tradição, fortalecemos nossa eficiência e reconhecimento ao colaborar com as maiores instituições cedentes de crédito do país. Estamos sempre em busca de pessoas que queiram crescer conosco e contribuir para nosso sucesso contínuo. Quem procuramos para compor nosso time? Procuramos um(a) Gerente de Cobrança para atuar em nossa equipe de call center em uma empresa de advocacia especializada na recuperação de créditos. Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de recuperação de crédito, que esteja disposto(a) a atuar em uma empresa consolidada e reconhecida como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Nosso ambiente é diverso, inclusivo e valoriza a competência e a seriedade. Main responsibilities Sua rotina no time BP como Gerente de Cobrança: Gerir equipes de cobrança em call center, focando em maximizar a recuperação de créditos de forma ética e eficiente; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance da equipe, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas no processo de cobrança; Garantir a conformidade das operações com as normas legais e regulamentares aplicáveis ao setor de cobrança; Atuar em conjunto com a equipe jurídica para assegurar a correta condução dos processos de cobrança judicial; Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo; Conduzir reuniões de alinhamento e desempenho com a equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estabelecendo planos de ação. Requirements and skills O que você precisa ter para juntar-se a nós? Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Experiência comprovada em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de call center ou recuperação de crédito; Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito; Habilidade em análise de indicadores e gestão por resultados; Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos; Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial; Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de cobrança. Additional information Benefícios Salário fixo competitivo; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Gympass; Parceria com SESC/PR; "Day off"; "Just dress no code"; Plano de carreiras. Após o período de experiência ainda tem: Assistência odontológica; Cartão multibenefícios. Nossa Cultura Temos orgulho em fazer parte do grupo BP, pelos princípios acolhedores e inovadores que abraçam a diversidade. Estamos te esperando J-18808-Ljbffr