TRATAMENTO DE INCIDENTES:
Executar procedimentos de resoluções de problemas via análise detalhada de falhas
de hardware e software, usando todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis.
Isso inclui o reparo de componentes de hardware, limpeza e ajuste de componentes
mecânicos e configuração e instalação de software.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA:
Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de
manutenção preventiva e repor materiais consumíveis, conforme indicado.
IMAC/R:
Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e
componentes de hardware e software, conforme indicado.
TREINAMENTO DE CLIENTES:
Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e
software instalados.
PROCESSAMENTO DE TAREFAS:
Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço da função de despacho.
Atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos. Fornecer um
briefing detalhadosobre todas as atividades executadas. Informar proativamente os
clientes sobre as ações realizadas.
PROCESSOS DE MELHORIA CONTÍNUA:
Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente
sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria, se possível. Usar
ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de
conhecimento, como a base de conhecimento, para encontrar soluções e fornecer
contribuições para isso.
TREINAMENTO:
Participar de treinamentos regulares de hardware e software (no trabalho,
treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de
treinamento corporativo, e obter a devida certificação após aprovação em testes
relevantes.
Veículo próprio e CNH ativa;
Bons conhecimentos em informática;
Conhecimentos/experiência em eletrônica/manutenção de equipamentos de automação
bancária/comercial é um diferencial;
Ensino técnico profissionalizante concluído na área de Eletrônica, Mecatrônica,
Automação, Telecomunicações, Eletrotécnica, ou área similar.