Sobre Nós No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã. O que faz o Líder de Vendas?O líder de vendas planeja estratégias, orienta a equipe de vendedoras externas, analisa resultados e fornece feedbacks para melhorar o desempenho da equipe. Ele também auxilia no fechamento de vendas junto à equipe, mantendo a supervisão atualizada. Por fim, administra rotinas de pessoal, além de mediar eventuais conflitos de relacionamento na equipe. Principais atribuições:Planejar rotas de trabalho e estratégias de vendas da equipe de acordo com a região, perfis de clientes e atuação da concorrência;Participar de reuniões de planejamento com o Supervisor de Vendas, para discussões sobre o desempenho das equipes e necessidade diária para alcance de metas;Reunir equipe presencialmente para informes de resultados atingidos e ações necessárias para alcance das metas;Orientar equipe, esclarecendo dúvidas em relação às rotas, produtos, valores, contratos, abordagem aos clientes e formas de negociação;Analisar abordagens não convertidas, identificando necessidades de melhorias na apresentação ao cliente, para fornecer feedbacks às vendedoras;Auxiliar vendedoras no fechamento das vendas, orientando equipe na negociação realizada e fornecendo elementos para proporcionar ao cliente maior segurança e tranquilidade para aquisição do produto;Manter supervisão atualizada quanto às atividades realizadas pela equipe, informando status da rota e incidentes ocorridos para fins de controle;Contatar supervisão para solicitar autorizações relativas a migrações, carências, etc;Realizar conferência dos dados da Proposta de Adesão;Administrar conflitos e situações de impasse entre os membros da equipe, agindo de forma equilibrada na condução do entendimento entre as partes envolvidas em busca da melhor solução e conciliação entre os envolvidos., Ensino Médio Completo (com comprovação);Experiência com vendas;Experiência com gestão de equipes;Vivência com vendas externas;Habilidade com Técnicas de Vendas e contorno de objeções.Habilidade básica com informática;Facilidade de relacionamento Interpessoal;