**Nossa Oportunidade.
Estamos à procura de um **Service Desk N1.
**
Se você é um consultor talentoso e apaixonado por tecnologia que procura uma função dinâmica, então somos o lugar para você.
- Nossa oportunidade é no modelo **Híbrido, Escala **12x36 das 12H00 às 22H00 em Santo André - SP 2x na semana presencial.
**E modelo de **contratação é CLT **.
**Atividades:
- Realizar atendimento N1;
- Atendimento a chamados da área de gestão de acessos e logs da Tim.
**O perfil que buscamos:
- Ensino Médio Completo;
- Excel básico;
- XTTS - ferramenta de chamados;
- Alguma experiência com atendimento;
- Service Now Desejável.
**Get the future you want
Somos reconhecidos pela GPTW como um ótimo lugar para trabalhar e uma das 10 melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil.
Nosso compromisso com Equidade de Gênero também foi reconhecido pela Bloomberg pelo segundo ano consecutivo e somos certificados pela Edge e Edge Plus também focada em equidade de gênero.
Além de estarmos no 11º ano consecutivo pelo Instituto Ethispere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo.
**Aqui você pode ser quem você é**:Protagonista do seu desenvolvimento com oportunidades de aprendizagem, crescimento e atuação em projetos desafiadores.
Além disso temos a preocupação em oferecer pacote de remuneração e benefícios competitivos no segmento, reconhecendo as competências, performance individual e de equipe.
Voltados para o seu **Bem Estar Físico, Emocional, Financeiro **e **Familiar **.
- **Pacote de **Benefício **s: Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais!
- **Plano de carreira **que incentiva sua jornada e desenvolvimento, proporcionando visibilidade de forma clara sobre as oportunidades de carreira e os requisitos necessários para o seu próximo nível.
- **Universidade Corporativa e Learning Hub**: Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada.
Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Além de contar com plataformas de ensino reconhecidas como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight.
- **Acesso a certificações oficiais **com nossos parceiros como: AI Breakthrough award, AWS, Avasant, CDP "A" list, Ecovadis, Everest, Ethisphere, Gartner, IDC Google, Microsoft, SAP, Salesforce, ServiceNow e muito mais.
- **Através da EF Education First **(English Live Brasil): Você terá acesso a plataforma on line, com aulas adaptadas ao seu nível para se desenvolver nos idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.
**Sobre a Capgemini
A Capgemini é líder global em parceria com empresas para transformar e gerenciar negócios, aproveitando o poder da tecnologia, desde estratégia e design até operações, alimentadas pelo mundo inovador e em rápida evolução da nuvem, dados, IA, conectividade, software, engenharia digital e plataformas
Contamos com mais de 360.000 profissionais presentes em mais de 50 países, em 2022 o Grupo reportou receitas globais de € 22 bilhões.
Somos guiados diariamente pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável e por nossos sete valores**:_Honestidade, Audácia, Confiança, Liberdade, Espírito de equipe, Modéstia e Fun _**.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!