O/A profissional será responsável pela solicitação e acompanhamento de entregas, atendimento da carteira de cliente, solicitação de agenda e acompanhamento das entregas e pós entrega do cliente; Acompanhar e tratar assuntos referentes a notas fiscais, devoluções, ordens de serviços; Gerir custos relacionados a entrega; Acompanhamento e controle de KPI's da área.
Requisitos: Superior cursando em áreas correlatas, conhecimento em SAP e pacote office, experiência anterior em área de atendimento logístico/transportes, vivência com suporte e apoio ao cliente, bem como perfil dinâmico, ágil, proativo, com bom relacionamento interpessoal e facilidade de atuar em equipe.
Horário de trabalho: 08h às 18h15 segunda a sexta / formato: Presencial
Local: COTY Goiânia CD - Rua Iza Costa, 1.104, Fazenda Retiro - Goiânia – GO - Brazil
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Experiência com Logística
* Conhecimento em SAP
* Conhecimento em Excel
* Experiência com Transportes