Atendimento e esclarecimento de dúvidas com cliente, agendamentos de laser, captação de leads e agendamento de avaliações, vendas e revendas de pacotes.
Parcerias para ações dentro e fora da unidade.
Entrega das metas individuais, assim como manter o funcionamento da unidade e de todos os seus processos dentro dos padrões exigidos pela franqueadora, conforme manuais e compliance.
- Faz captação de clientes;
- Agenda e confirma as avaliações;
- Agenda e confirma as sessões de laser;
- Realiza vendas/revendas de pacotes presenciais/online;
- Estuda a agenda dos clientes agendados e traça a estatégia de venda/revenda;
- Desenvolve estudos sobre o potencial de vendas da região, realiza parcerias e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua);
- Faz atendimento presencial de clientes;
- Faz atendimento pós venda;
- Organiza e mantém a higienização do local de trabalho;
- Acompanha e controla as questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade;
- Emite contratos dos procedimentos fechados pelos clientes;
Principais competências:
Trabalho em equipe, proatividade, comunicação, flexibilidade, ética, relacionamento interpessoal, dinamismo, negociação, organização, foco no cliente, expertise para vendas presencial e online.
RequisitosEscolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Técnicas de vendas
- Técnicas de abordagem com o cliente
- Nível básico pacote office
- Atendimento de excelência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)