Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.Nesta posição de Assistente de Suporte Técnico, você será responsável por auxiliar nossos clientes por telefone, e-mail, chat ou via acesso remoto, nas dúvidas e problemas relacionados a solução de Ponto e Automação da Control iD.Para isso, é necessário que você tenha:Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;Conhecimento em Redes;Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado.Modelo de trabalho home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.Benefícios:VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;Seguro de Vida;Gympass.
#J-18808-Ljbffr