Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, crescimento e um ambiente de trabalho descontraído... a VERO é o seu lugar!
Estamos em busca de uma pessoa Consultor de Customer Success B2B na região de Juiz de Fora.
Irá apoiar no dia a dia das ações da área de B2B na diretoria de Marketing e CRM.
Responsável pelo sucesso do cliente.
Melhorias de processos, direcionamento de todas as demandas de atendimento, revisão contratual e acionamentos de cunho comercial.
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
- Endereçar e acompanhar junto as demais áreas juridico, comercial, faturamento e engenharia;
- Esclarecer dúvidas do atendimento relativo a faturas B2B e direcionar treinamento sobre as principais dúvidas.
;
- Direcionar e acompanhar melhorias de faturas B2B;
- Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento B2B;
- Capturar as oportunidades de processos para evoluir o atendimento B2B;
- Ser responsável pela evolução do NPS B2B;
- Garantir clareza nas informações da fatura;
- Acompanhar temas contratuais dos clientes;
- Acionar jurídico para elaboração de minutas e aditivos;
- Criar scripts de devolução das principais demandas comerciais e jurídicas para time de atendimento;
- Garantir o clima organizacional saudável, superando constantemente as expectativas dos resultados operacionais da empresa;
- Estar disponível para ser acessado pelo cliente e atendimento B2B dentro do horário comercial;
- Acompanhar os indicadores de atendimento;
- Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
- Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
- Interface com as áreas jurídica, comercial, faturamento e engenharia;
- Gerenciar múltiplos projetos de diferentes tamanhos e complexidade;
- Definir escopo do projeto, metas e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos;
- Criar e realizar o controle ativo dos cronogramas vigentes;
- Conduzir reuniões do projeto de status; O que precisamos de você: - Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social ou equivalentes.
- Desejável pós-graduação/especialização Gestão de Negócios, Gestão de Vendas ou Marketing - Acima de 2 anos no mercado B2B e na gestão de processos e comprimento de SLA - Experiência no acompanhamento de propostas de contratos e prestação de serviços.
- Conhecimento do mercado B2B.
- Conhecimento de produtos de TI, telefonia fixa, celular, VOIP, comunicação de dados, Internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas.
- Pacote Office - Conhecimento em gerenciamento de projetos - Visão aguçada para desenvolvimento de negócios.
- Capacidade de tomar decisões e assumir responsabilidades.
- Capacidade de planejar (analítico e estratégico) e fazer acontecer (gestão).
- Capacidade analítica e uso profundo de dados na tomada de decisão e acompanhamento do sucesso do cliente ao longo da jornada;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Jornalismo, Ensino Superior
- Economia, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Universidade Corporativa
- Vale transporte
- DayOff (Folga pelo dia de aniversário)
- Treinamentos e chances de crescimento
- PPR (Participação por Resultados)
- Vale
- Refeição ou Alimentação
- Assistência Médica