Realizar todos os processos de recrutamento e seleção de pessoal. Executando atividades de divulgação de vagas, captação de candidatos, triagem de currículos, agendamentos e, entrevistas virtuais e presenciais. Aplicar testes técnicos ou teóricos quando necessário ou se aplicável ao cargo/função para avaliar o nível de conhecimento do candidato. Visando atrair profissionais capacitados e com boa adaptação à cultura da empresa. Monitorar os documentos admissionais e de troca de função, inerentes às competências e qualificações, de acordo com a descrição de cargo. Responsável pelo Treinamento de Integração de novos colaboradores, apresentando a cultura e normas internas da empresa, políticas de RH e procedimentos internos. Elaborar e manter atualizada as descrições de cargos. Fazer o acompanhamento das Avaliações de Experiência dos colaboradores junto com os gestores. Mapear as competências e habilidades fundamentais dos colaboradores em suas atividades no ambiente de trabalho (setor), junto aos gestores da área. Cumprir os requisitos de auditoria voltados aos procedimentos BA. PO. 14, mantendo a documentação atualizada. Acompanhar os indicadores de Recrutamento e Seleção. Dar suporte nas informações ao setor de DEPARTAMENTO PESSOAL, quanto as admissões. Colaborar em outras áreas de RH para apoiar iniciativas estratégicas de desenvolvimento de pessoal e melhoria organizacional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Hunt consult Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)