O Grupo Woodbridge um fabricante global de produtos de espuma e de sequenciamento e montagem just-in-time para produtos diversificados e oferece tecnologias inovadoras de uretano e bead foams para servir à indústria automotiva e vários outros setores de negócios ao redor do globo. Esta posição é principalmente responsável por executar suporte técnico avançado, que envolve a instalação, manutenção, solução de problemas e reparo de hardware e software de computadores pessoais e móveis para todos os locais da Empresa, incluindo locais remotos. Interação freqüente com companheiros de equipe para auxiliar no estabelecimento e manutenção de computadores, determinando as necessidades e resolvendo problemas operacionais de hardware e software no Nível 2. Consulta com fornecedores e representantes de suporte técnico para resolver problemas de Nível 3. A posição requer uma pessoa flexível que possa colaborar efetivamente entre as equipes de tecnologia e as unidades de negócios globais. Como membro da equipe de Infraestrutura e Operações de TI, a função contribui para o desenvolvimento e a execução da estratégia de Infraestrutura & Operações (I & O) e garante seu alinhamento com a estratégia de TI da empresa e a entrega de recursos necessários para alcançar o sucesso dos negócios. Gerenciar o ciclo de vida de desktops, incluindo planejamento, previsão e manutenção de inventário de equipamentos precisos e atualizados e detalhes de configuração por localização. Realize inspeções de inventário no local conforme as instruções. Analisar e executar manutenção e reparos avançados de hardware, software e periféricos de computadores pessoais para clientes corporativos, incluindo usuários remotos e locais remotos. Suportar programa de gerenciamento de ativos de software, incluindo conformidade de licenças e gerenciamento de configuração. Responder a auditorias sobre o licenciamento de software. Responder às solicitações de atendimento ao cliente e aos chamados de acordo com os níveis de prioridade especificados. Coordenar e instalar software e hardware para clientes corporativos. A instalação pode ser realizada na estação do usuário ou através da rede. O equipamento também inclui impressoras, tablets, equipamentos de telecomunicações e dispositivos similares. Configurar aplicativos avançados em várias estações de trabalho. Realizar treinamentos individuais avançados com usuários ou grupos individuais (por exemplo, novos funcionários, email, Microsoft Office e software de sistema operacional). Avaliar e fazer recomendações à gerência em relação a equipamentos, ferramentas e software sob consideração para futuras compras. Desenvolver/criar e distribuir relatórios periódicos e inventario. Manter um conhecimento técnico e prático atualizado sobre compreensão de suporte e análise de hardware e software. Manter peças, equipamentos, ferramentas, cabos e estoque de suprimentos para concluir os reparos. pedidos de substituições, conforme necessário. Devolver peças aos fornecedores para reparo ou troca. Responder a tickets de help desk atribuídos, para suporte técnico Nível 2, garantindo feedback e fechamento oportunos. Identificar, pesquisar e resolver problemas técnicos para indivíduos e grupos de maneira eficiente, reconhecendo o curso adequado de ação a ser tomada, comunicando e encaminhando questões graves conforme apropriado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em administração financeira Empresa: Mendes talent Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)