Auxiliar na realização de testes de auditoria de follow-up dos pontos de auditoria identificados em trabalhos anteriores, com intuito de verificar se os planos de ação foram implementados, problemas resolvidos e riscos mitigados.
**Responsabilidades e atribuições**
Observar os regulamentos internos, auxiliar na elaboração de recomendações de auditoria interna de forma que possibilite endereçar adequadamente os problemas para mitigar riscos.
Apoiar na realização de testes de auditorias especiais, visando atender demandas da alta administração.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Contabilidade e/ou afins;
Diferencial pós-graduação em Auditoria;
Domínio em Pacote Office;
Bom relacionamento interpessoal, habilidade textual, ter postura crítica, habilidade com números e disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Incentivo Educação;
Vale-Transporte;
Refeição na Empresa.
Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.
Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.
A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.
Quer fazer a diferença na sua carreira?
Venha fazer parte desse time!
Asa Branca é time grande!