Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Compras desta instituição.Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Coordenador de Compras:- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;- Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, treinamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento, dentre outros);- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Definir, implantar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;- Coordenar a cadeia de suprimentos e serviços da Associação Reabilitar;- Coordenar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços;- Coordenar os estoques e inventários;- Coordenar atividades de prevenção de perdas e violação de estoque;- Administrar e prospectar fornecedores;- Acompanhar, junto ao Jurídico, prazos de vencimento de contratos de fornecedores e prestadores de serviços;- Analisar a qualidade do fornecimento e propor novos métodos, sistemas e processos, voltados à redução de custos e garantia da economicidade;- Receber e distribuir as demandas das unidades e projetos da Associação Reabilitar;- Propor, em conjunto com a Gerência, o planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.Requisitos: Conhecimento em Pacote Office Avançado;Experiência anterior na função;Excelentes habilidades de comunicação e gestão de conflitos;Ensino superior concluído, com pós-graduação concluída nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Logística, Processos Gerenciais ou correlatos.Diferencial: Conhecimento em insumos hospitalares e medicamentos.Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.
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