Responsabilidades principais: Gerenciar o ciclo completo de vendas para entidades governamentais (municipais, estaduais e federais); Identificar e monitorar oportunidades em portais de compras governamentais; Desenvolver e gerenciar parcerias com revendedores e integradores especializados no setor público; Gerar novos leads de negócios e construir um pipeline de vendas robusto; Penetrar em setores como Saúde, Infraestrutura, Tecnologia, entre outros; Garantir a renovação de contratos e licenças comercializadas; Trabalhar de forma colaborativa com as equipes técnica e de marketing para criar materiais de apoio.
Requisitos: Experiência em vendas de soluções complexas para o setor público; Expertise no ciclo completo de vendas e processos de licitação pública; Inglês fluente; Espanhol será um diferencial.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Gerente