**Descrição**:
- Visita clientes para um melhor conhecimento e orientação para a solução dos problemas várias unidades de negócio da empresa dando-lhes orientação técnica sobre o consumo e aplicação dos produtos, solucionando dúvidas ou busca de orientações, aprofunda-se no problema, avalia, consulta, pesquisa e transmite soluções.
- Atende e encaminha reclamações de clientes às áreas envolvidas e acompanha o retorno, para informar o cliente.
- Registra o fato em formulário específico (RRC) e o distribui para controle e obediência às Normas ISO, preparando relatórios sobre atendimentos realizados no período para avaliação do desempenho da área pelo superior.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Curso Nível Técnico completo em operação máquinas sopro automáticas, semiautomáticas e manuais.
**Diferenciais**:
- Administração do tempo, agilidade de raciocínio, atendimento ao cliente, atenção, diligência, dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento do tempo, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal.
- Conhecimento em máquinas rotulagem e aplicação de sleeves (manuais e automáticas).
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular corporativo, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo da empresa