**CONFIGURAÇÕES DE TRABALHO**:
Contrato CLT;
Jornada de Segunda a Sexta (40h semanais);
Formato de trabalho presencial (escritório no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte).
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- ** Administrativo/DP/RH**:
- Realizar tarefas administrativas gerais e apoio à área de operação;
- Organizar documentos, atualizar cadastros e coordenar logística de viagens;
- Dar suporte administrativo e financeiro às demais áreas;
- Auxiliar em recursos humanos, comunicações internas e melhoria de processos
- ** Contas a Pagar/Tesouraria**:
- Acompanhar e programar pagamentos da empresa;
- Classificar e conferir notas fiscais, analisar tributos;
- Conferir lançamentos, realizar pagamentos e conciliações bancárias;
- Elaborar relatórios gerenciais e organizar arquivos contábeis;
- ** Faturamento**:
- Gerir faturamentos previstos, cadastrar e atualizar clientes;
- Emitir invoices e notas fiscais, garantindo conformidade;
- Auxiliar no planejamento financeiro e inserir documentos nos portais dos clientes;
- Apoiar clientes, fornecedores e colaboradores em questões tributárias;
- ** Contas a Receber/Cobrança**:
- Controlar contas a receber, realizar baixa de títulos e emitir documentos de quitação.
- Fazer contato com clientes para cobranças e negociações.
- Formação completa, ou em curso, em administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão financeira.
- Vivência na área de Contas a Pagar.
- Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimentos básicos de impostos.
**Oferece-se**:
- Remuneração competitiva;
- Vale transporte/Auxílio Combustível;
- Vale Refeição de R$ 40,00/dia;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico.