Responsabilidades e atribuições O profissional irá atuar na área de Marketing, focado em ativações de marca e suporte de patrocínios esportivos dentro da companhia. Suas responsabilidades incluem: - Apoio à gestão: Dar suporte à gestão na organização e planejamento de processos relacionados aos patrocínios e ativações, considerando o alinhando com outras áreas da companhia. - Organização de Processos: Auxiliar na criação e manutenção de procedimentos internos para garantir a eficiência e a eficácia dos lançamentos de produtos. - Atuação Burocrática: Gerenciar a parte burocrática dos projetos, incluindo a preparação de documentação necessária, acompanhamento de aprovações, alinhamento com outras áreas e conformidade com regulamentações e políticas internas. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo; Experiência em Marketing. GestãoEficiente OrganizaçãoDeProcessos AtuaçãoBurocrática LançamentosDeProdutos SuporteCorporativo VagasManpower Salário: 3700 Cargo: Analista de marketing Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)