Gerente de Loja de Shopping.
Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoques; Desenvolvimento e gestão dos serviços de captação de novos clientes; Gestão de pré e pós-venda; Atividades voltadas para fidelização de clientes, bem como controle de CRM, incluindo redes sociais; Gestão de atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa.
Domínio de estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Recebimento de materiais e notas fiscais; responsável em desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execução de inventários em geral.
Gestão de pessoas; Gestão de piso de loja; Fidelização de clientes.
Domínio de indicadores comerciais de varejo.
Habilidade: Capacidade de liderança; Gestão de pessoas; Comunicação influenciadora; Foco no cliente; Organização; Criatividade; Visão macro; Forte tino comercial; Atitude: Responsabilidade; Ativa; Flexibilidade; Liderança; Disciplina; Comprometimento;