Job description
A BP Incorporadora foi fundada em 2013 e atua como construtora e incorporadora, focando principalmente em empreendimentos destinados ao programa Minha Casa Minha Vida. A empresa tem presença significativa em cidades do entorno do Distrito Federal, como Valparaíso, Luziânia e Águas Lindas. Com mais de 2.000 lares entregues, a BP se destaca pelo compromisso com a qualidade, segurança e sustentabilidade em seus projetos. Oferece aos clientes condições acessíveis, com parcelas que cabem no bolso e até descontos no valor dos imóveis. Além disso, mantém um relacionamento próximo e de confiança com seus clientes.
Main responsibilities
Principais atividades:
1. Gerenciamento de medições da obra.
2. Gerenciamento de emissão de notas e recebimentos.
3. Gerenciamento e armazenamento de documentações relativas aos contratos públicos.
4. Licitação na modalidade de credenciamento, de obras públicas.
5. Entendimento de normas para MCMV.
6. Emissão de certidões negativas.
7. Gerenciar processos de contratos públicos.
8. Acompanhamento de relatórios de diários de obras.
9. Controle de demandas através de aplicativos de gestão de tarefas.
10. Gerenciamento de documentação.
11. Leitura e entendimento de processos licitatórios, chamamento público e contratos públicos.
12. Conhecimento de obras públicas.
13. Atuar em respostas a notificações, intimações, embargos e processos administrativos.
14. Leitura e entendimento de projetos de arquitetura e projetos complementares.
15. Leitura e entendimento de orçamentos, cronograma de obra, cronograma de medição e acompanhamento de etapas das obras.
16. Desenvolvimento de ofícios, requerimentos e declarações.
17. Alimentação de planilhas e acompanhamento de dados.
Requirements and skills
Requisitos:
* Pacote Office avançado;
* Nível superior em Engenharia civil, Arquitetura, Administração, Direito e/ou áreas correlatas;
* Habilidades com planilhas;
* Boa comunicação; Boa escrita formal;
* Leitura e entendimento de editais públicos;
* Entendimento de obras públicas;
* Altas capacidades de organização;
* Gestão de problemas.
* Gestão de riscos.
* Gestão de problemas e situações simultâneas.
Diferenciais:
* Desejável conhecimento do software AutoCAD;
* Experiência em construtora/incorporadora.
Additional information
O que oferecemos:
* Salário: R$6.000,00
* Contratação PJ
* Refeição no local
* Recesso remunerado
* Telemedicina (VIP saúde)
* Acesso VIP na rede de academias Bluefit (após 3 meses de contrato)
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