Job descriptionEstamos em busca de um(a)Auxiliar Administrativopara apoiar a organização e o acompanhamento de visitas comerciais. Esta é uma excelente oportunidade para quem está iniciando sua carreira e deseja aprender em um ambiente dinâmico e colaborativo. Você será responsável por tarefas administrativas e de planejamento que ajudam a garantir o sucesso das visitas realizadas pela nossa equipe comercial.
Candidate-se hoje!Main responsibilitiesOrganizar a lista de clientes que receberão visitas e enviar para aprovação.
Confirmar com os agentes de visita e realizar cotações simples de hotéis, voos e aluguel de carros para as viagens.
Enviar a lista de clientes para os vendedores confirmarem as visitas. Se o cliente não quiser receber a visita, ajustar o roteiro.
Acompanhar o retorno dos vendedores após as visitas, garantindo que as informações sejam atualizadas.
Ajudar a direcionar clientes fora do roteiro para os vendedores da região, seguindo orientações claras.
Preencher os dados dos clientes visitados no sistema (Planner).
Criar relatórios simples com as ações planejadas e realizadas, além de acompanhar os resultados (ROI) após as visitas.
Montar kits com brindes e organizar os roteiros no aplicativo Mais Visitas.
Inserir informações e fotos das visitas no sistema interno.Requirements and skillsEnsino médio completo (não é necessário experiência anterior, mas vontade de aprender é essencial!);
Conhecimentos básicos de Excel (como organização de tabelas e uso de filtros);
Facilidade com ferramentas digitais, como e-mail corporativo e aplicativos de organização de tarefas;
Organização para lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;
Boa comunicação, tanto para conversar com a equipe quanto para enviar mensagens ou e-mails claros;
Interesse em aprender sobre planejamento e suporte administrativo;
Trabalho em equipe e comprometimento com prazos.
Valorizamos se você tiver:
Experiência em atividades administrativas (mesmo que em estágios ou projetos escolares);
Conhecimento básico em aplicativos ou sistemas de organização (Planner, Trello ou similares);
Interesse e/ou conhecimento no mercado automotivo (reparadores, autopeças);
Vontade de crescer e aprender em um ambiente desafiador.Additional informationO que o Grupo Autoglass proporciona?
Pra cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub (Desconto em academias).
Pra apoiar seu dia a dia:
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Pra desenvolver sua carreira:
Oportunidade de crescimento profissional;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Momento relax: Massagem relaxante no seuposto de trabalho ;
Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass!#J-18808-Ljbffr