Planejar e executar o plano de comunicação institucional, considerando ações de engajamento do público interno e externo, mídias sociais e novos negócios, para os públicos de interesse, a fim de garantir a correta exposição da imagem institucional em canais selecionados e promover a exposição positiva dos temas corporativos, cultivando e fortalecendo a imagem da empresa. Manter plano de comunicação interna interligado à área comercial e divulgando o nível de satisfação do cliente, apresentando os impactos de nossos produtos junto ao usuário final, para manter o público interno informado e engajado no atingimento de metas estabelecidas. Medir a eficiência das ações de engajamento e comunicação positiva junto ao público-alvo, garantindo o alcance da comunicação planejada. Implementar, planejar atuação, acompanhar e monitorar todos os canais de comunicação corporativa, a fim de agir preventivamente diante de menções e/ou fatos que possam gerar crise de imagem corporativa. Gerar conteúdos de mídia e providenciar o envio de informações e produtos, visando a divulgação nos meios de comunicação. Desenvolver o calendário anual de eventos da empresa em parceria com a área de endomarketing, promovendo ações criativas, visando o engajamento e a satisfação dos clientes internos. Redigir e revisar textos em geral para comunicação interna ou externa, desenvolvendo de acordo com o tema proposto e apresentando para validação, visando sua utilização interna, bem como, nas diversas mídias utilizadas pela empresa. Coordenar os trabalhos de fornecedores contratados para o desenvolvimento de materiais institucionais, campanhas, eventos, ações e demais peças institucionais, a fim de garantir a execução de acordo com o briefing. Identificar projetos sociais conectados ao negócio, apresentando seus conteúdos e assessorando no seu desenvolvimento, a fim de promover e dar visibilidade à empresa. Atuar nas ações de endomarketing e comunicação interna, padronizando linguagem visual e escrita e mensurando resultados, visando a valorização dos colaboradores, transmissão eficaz de mensagens ao público e manutenção do clima organizacional. Atuar em parceria com a área comercial para mensurar o nível de satisfação dos clientes, através de pesquisas, enquetes e demais ferramentas, visando gerar planos de ações corretivas para superar as expectativas do cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Nilcatex Empresa de confecção em geral. Ramo: Comércio Varejista (BG)