A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa.
Sabe como?
Simples!
Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas outras informações valiosas sobre toda a sua frota.
Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir com seu crescimento profissional, então se inscreva!
:) Responsabilidades e atribuições: Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso usando o RotaExata; Atender nossos clientes e resolver seus problemas (Via telefone, e-mail, chat, Movidesk etc...); Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como Team Viewer ou AnyDesk; Análise técnica; Identificar Bugs; Capacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a gestão de serviços e processos.
Requisitos Cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística; Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia; Experiência com Atendimento ao cliente em empresas de tecnologia seria um grande diferencial; Disponibilidade para turnos de trabalho flexíveis OFERECEMOS: Salário Fixo + Benefícios Nossos benefícios: Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes; Contato com profissionais que têm paixão por inovação e tecnologia; Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento; Cultura Happy Hour; Acesso à plataforma de cursos; Disponibilidade de frutas; Parceria de descontos com a Unisociesc; Plano de saúde (Após a efetivação); Plano odontológico (Após a efetivação); Vale transporte; Seguro de Vida;