Sobre a Oportunidade Técnico de Rede (Telecomunicações) Pleno Local:Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-AP Jornada:09:00 às 13:12 às 14:24 às 19:00 O Que Procuramos:Experiência:2 anos na área da TI-Formação:Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica, TI ou cursando ensino superior na área de TI-Segurança da informação-Carga horária mínima de 10h. Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:Curso em GLPI versão 9. 5 ou superior. CompTIA Network+ ou equivalente Responsabilidades:Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos-Salário R$ 1. 760,67-Vale alimentação de R$27,09 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT)-Vale Transporte-Seguro de Vida-Plano de saúde (Mensalidade de 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência)-Convênio Sesc*FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de Suporte
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(EI)