Gerir os processos de gestão da qualidade, identificando, analisando e propondo soluções técnicas e melhorias eficazes para os pontos críticos de não-conformidade para a obtenção e manutenção de certificados de qualidade;
- Contribuir na melhoria contínua da qualidade e produtividade dos processos do Grupo, elaborando procedimentos, para estabelecer indicadores de desempenho dos processos.
- Implementar e monitorar os sistemas de gestão da qualidade, considerando os processos e requisitos da Norma, elaborando planos de ação e controlando a implementação dos planos a fim de manter o sistema de gestão da qualidade;
- Monitorar o índice de satisfação dos clientes externos, identificando os pontos críticos e requisitos importantes, aplicando as ferramentas para o tratamento de melhoria, visando a excelência dos serviços prestados;
- Acompanhar e apoiar a equipe da área nas demandas existentes e propor as melhorias necessárias;
- Promover visitas técnicas aos setores operacionais, verificando a implantação do sistema de gestão da qualidade e/ou os requisitos para a implantação, identificando melhorias a fim de adequar no sistema de qualidade.
- Acompanhar as ações envolvendo a Qualidade em todas as regionais para que o processo seja realizado com aceitaçã da operação e demais áreas administrativas.
- Graduação Completa: Gestão de RH ou Gestão da Qualidade;
- Experiência na Função.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.282,85 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)