JOB DESCRIPTION
Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Liderar e orientar uma equipe de agentes comerciais, garantindo que todos compreendam suas metas e responsabilidades;
2. Motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas;
3. Monitorar e analisar atendimentos e filas do comercial interno, nos canais telefone, WhatsApp, e-mail e outros, agindo conforme necessidade;
4. Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e positivo, fornecendo feedbacks, avaliações de desempenho e promovendo o desenvolvimento dos membros da equipe;
5. Implementar estratégias eficazes de incentivo para impulsionar o desempenho da equipe e garantir a qualidade das vendas;
6. Ministrar treinamentos para a equipe, abordando técnicas de vendas, produtos e serviços, bem como reforçando o padrão da empresa em atendimento ao cliente;
7. Identificar as necessidades de treinamento individuais e personalizar planos de desenvolvimento para os membros da equipe;
8. Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e políticas da empresa;
9. Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente sem falhas;
10. Resolver questões complexas de clientes e fornecer um serviço excepcional, visando a satisfação e fidelização dos clientes;
11. Alimentar, elaborar, analisar e apresentar gráficos, planilhas e relatórios e auxiliar nas demandas da coordenação/gestão;
12. Garantir que todas as interações com os clientes sejam realizadas de forma profissional e cortês, mantendo alto padrão de atendimento ao cliente;
13. Atuar em prol da melhoria dos indicadores operacionais da área;
14. Gerir protocolos, garantindo o cumprimento e andamento das demandas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Habilidades:
Excelência em comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade;
Experiência na área comercial interna;
Domínio do pacote Office;
Capacidade de motivar e inspirar os outros;
Habilidade em gestão de indicadores e pessoas será um diferencial.
Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho: 11h12 às 16h e das 17h às 21h, de Segunda a Sexta
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Jaraguá do Sul/SC
Junte-se ao futuro. Conecte pessoas.
Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?