Coordinador de Atendimento ao Cliente
A combinar.
Descrição da Vaga
O Coordinador de Atendimento ao Cliente atuará como o principal ponto de contato para clientes e canais estratégicos, garantindo a resolução rápida e precisa de consultas, pedidos e problemas.
Ele será responsável por supervisionar o processo order-to-cash, gerenciando a entrada de pedidos, atendimento, faturamento, entrega e processamento de pagamentos em conformidade com as políticas, contratos e procedimentos da empresa.
O candidato deverá desenvolver e manter fortes relacionamentos com nossos clientes das divisões de consumo e prestige, entendendo suas necessidades e requisitos exclusivos para fornecer soluções e suporte personalizado (JBP).
Além disso, ele monitorará e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e objetivos e resultados-chave (OKRs) relacionados ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário.
Benefícios
* Híbrido;
* Vale Refeição;
* Vale Estacionamento;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Day Off Aniversário;
* Gympass;
Requisitos do Cargo
Nível superior em curso relevante;
Experiência na área de atendimento ao cliente ou vendas;
Conhecimento em software CRM e sistema de gestão de pedidos;
Capacidade de trabalhar em equipe e resolver conflitos;
Excelente comunicação escrita e oral;
Fiel cumprimento dos prazos e metas estabelecidas.
Remuneração
R$ 3.500,00 - R$ 4.200,00 mensais.