**Endereço**:Estrada do Ingahi, 21500 - Ingahi.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transição alimentar para todos através Act for food - um movimento estratégico que acontece simultaneamente em todos os países onde o Carrefour atua e que vai permitir que nossos clientes e colaboradores consumam alimentos de maior qualidade, mais saudáveis, seguros, produzidos com responsabilidade sócio ambiental e preços justos, afinal todos merecem o melhor.
Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade.
Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Organização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...);
- Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias;
- Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback;
- Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc...
- Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões;
- Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade;
**Requisitos**
**Escolaridade**:
Ensino superior completo ou em curso.
Conhecimento em Excel;
Conhecimento no pacote Office.