Job description
O que buscamos:
Profissional para nos apoiar e garantir a execução das compras, para que sejam feitas de forma centralizada, controlada, planejada e otimizada, cumprindo todos os processos de suprimentos e compliance, afim de assegurar a satisfação dos clientes internos, material/serviço solicitado, prazo combinado, qualidade e melhor custo (preço e prazo para pagamento).
Main responsibilities
Como será o seu dia aqui:
Garantir relacionamento e engajamento dos stakeholders internos para que o processo de compra centralizada atenda os objetivos de qualidade, otimização e satisfação do cliente interno, gerenciar estes processos através de ferramentas que atuem sob princípios de governança e políticas e atendam os resultados estratégicos planejados.
Fazer a gestão dos recursos financeiros estabelecidos no planejamento, a fim de otimizar os processos e garantir a qualidade das entregas por meio de sistemas integrados.
Planejar e garantir a execução do processo de compras, monitorar os processos, analisar as demandas, verificar as inconsistências, definir plano de ação para minimizar riscos, garantindo ganho de escala previsto no planejamento.
Requirements and skills
O que você precisa ter:
Ensino Superior
(Completo ou Cursando) - Engenharia/ Administração/ Ciências Contábeis;
Desejável vivência anterior na função;
Excel
SAP - diferencial
Additional information
O que oferecemos:
Salário compatível ao mercado;
Assistência Médica;
Assistente Odontológica;
Previdência Privada;
Vale Alimentação;
Participação de lucros e resultados;
Seguro de Vida;
Vale transporte.
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