Atender os clientes nas suas necessidades e fidealizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina, garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da montadora.
Responsabilidades e atribuições
* Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;
* Pegar a assinatura do cliente na Ordem de Serviço, checklist e lhe entregar uma cópia;
* Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.);
* Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;
* Preencher o manual de manutenção do veículo;
* Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
* Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;
* Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;
* Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;
* Orientar os Clientes na restituição dos veículos;
* Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem;
* Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist;
* Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes;
* Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;
* Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância);
* Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
Requisitos e qualificações
* Técnico em Mecânica ou Elétrica concluído;
* Superior em engenharias;
* Necessário ter atuado com Consultoria Técnica ou Pós-vendas.
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* VT + Restaurante Interno;
* Convênio médico e odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
* Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
* Cesta de Natal;
* Gympass/Totalpass;
* Day off no aniversário.
#J-18808-Ljbffr