Responsabilidades e atribuições: Demonstrar competências pessoais (Proatividade e comunicação); Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis para concretizar a venda; Elaborar propostas comerciais; Fazer follow-up das cotações e manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; Administrar a carteira de representantes para obtenção dos resultados objetivados pela empresa; Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados; Negociar com clientes, visando obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, dentro dos limites estabelecidos pela empresa; Entre outros.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo; Pacote Office; Experiência Comercial em vendas e atendimento ao cliente; Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva; Necessário residir em Hortolândia ou região.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: Pretensão Salarial Modelo de trabalho: Presencial Hortolândia - SP O que você pode esperar da gente?
Fretado ou estacionamento Café da manhã, almoço e café da tarde Vale Alimentação (Supermercados) Convênio médico e odontológico Seguro de Vida PLR Parceria com o Hopi Hari Wellhub Vale presente no seu aniversário Descontos exclusivos nos produtos da Safetline + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 07:45 ás 17:33.
Aqui, segurança, evolução e qualidade andam juntas.
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