**Local**: Vitória, ES
**Atividades**:
- Fazer PDI.
- Auxiliar na instalação de acessórios.
- Verificar os veículos agendados para o dia, através do quadro exposto na oficina, ordens de serviços ou sistema integrado de gestão.
- Fazer o apontamento da execução do serviço, requisitando as peças necessárias para realização dos serviços solicitados pelo cliente.
- Auxiliar na realização de serviços rápidos, bem como na execução das revisões periódicas de automóveis.
- Fazer a troca de óleo, de filtros e de palhetas conforme ordens de serviços estabelecidas.
- Dar suporte ao mecânico com relações a serviços de maior duração, auxiliando nos diagnósticos, análises, limpezas de ar-condicionado e troca de peças e componentes.
- Preencher o relatório informativo dos serviços que foram executados e os itens adicionais.
- Auxiliar nas revisões dos carros novos conforme procedimentos estabelecidos para disponibilização da entrega.
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, bem como as ferramentas organizadas nos locais adequados.
- Preencher o semanado.
**Horários**:08h as 18h.
**Salário**:A combinar.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo