Descrição da Vaga: Estagiário(a) de Atendimento
Bolsa: R$ 600,00
Horário: 12:00 às 18:00 (6 horas diárias)
Atividades:
* Atendimento ao público presencial, por telefone e via canais digitais;
* Auxílio no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços;
* Suporte administrativo no setor de atendimento;
* Registro e acompanhamento de solicitações dos clientes;
* Organização de documentos e atualização de cadastros no sistema.
Requisitos:
* Estar cursando ensino médio ou nível superior em cursos da área administrativa (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, entre outros);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade e disposição para aprender;
* Conhecimento básico em Pacote Office será um diferencial.
Benefícios:
* Bolsa de R$ 600,00;
* Possibilidade de aprendizado e crescimento na área de atendimento;
* Ambiente de trabalho colaborativo.
#J-18808-Ljbffr