Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.
Para transformar a saúde é preciso:Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiências em estratégias de marketing 360 (campanhas on e off, Trade, Digital, Branding, CRM e PR).Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas;Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo;Organização;Habilidades de comunicação (incluindo apresentação de projetos);Diferencial: experiência com o mercado de saúde, franquias ou B2B será bem-vindo.
Perfil resolutivo e com qualidades organizacionais e de acompanhamento de multitarefas.
Habilidade em relacionamento e comunicação interpessoal.Precisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360º (desenvolvimento de campanhas, ativações de marca, trade marketing, conhecimento em Digital, Branding, CRM e PR) e com facilidade de relacionamento interpessoal.
Grande diferencial é ter atuado com marketing focado em saúde e diagnósticos, eventos e ativações para o público de pacientes.Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de multiprojetos e multimarcas simultaneamente, bem como trabalho em equipe.A vaga exige forte interação com agência de propaganda e eventos, assessoria de imprensa e relacionamento com gestores e diretores de diversas áreas internas.Experiência no segmento de saúde é diferencial.
Sobre a posição:Desenvolvendo campanhas e ações com foco no incremento de receita e experiência do Cliente, positivação e comunicação em PDV, eventos, acompanhar e reportar resultados e gerenciar orçamento;Interface com parceiros e fornecedores, agências de publicidade, assessoria de imprensa, agências de promoção de eventos, prospecção de parcerias colaborativas, entre outros;Organização, planejamento e realização de eventos diversos como ações e micromarketing, convenções e ativações de marca;Interação com áreas corporativas dentro do próprio time de marketing (Digital, CRM, PR e Branding) para criação e desenvolvimento de campanhas e ações;Interação com time de negócios (lideranças estratégicas como coordenadores, gerentes e de operação e negócios) para identificação de novas oportunidades para crescimento receita e reconhecimento de marca ou produto;Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações da área de Marketing;Gestão do tempo e organização de fluxos, ritos e atividades.