Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: Florianópolis, SC
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Desenvolver estratégias de engajamento, retenção e crescimento dos clientes, focando na excelência do serviço e experiência do cliente;
2. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e produto para garantir uma abordagem integrada e uma experiência sem falhas para os clientes;
3. Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria nos processos;
4. Implementar e melhorar processos de onboarding, suporte e treinamento, garantindo que os clientes possam obter o máximo de valor do nosso produto/serviço;
5. Medir e reportar o sucesso dos clientes através de métricas-chave, como Net Promoter Score (NPS), churn rate, expansão de receita e outros indicadores de satisfação;
6. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com foco na satisfação e sucesso do cliente;
7. Criar e implementar programas de fidelização de clientes, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo com contas estratégicas;
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
1. Graduação em Marketing, Publicidade ou afins;
2. Sólida experiência em CS e liderança;
3. Vivência com ferramentas de CRM (Pipedrive, Salesforce, HubSpot) e plataformas de análise de dados;
4. Habilidade como conteudista;
5. Conhecimento de Kanban, organização de dados, RD STATION, análise e apresentação de resultados;
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