Desejável Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência na área de Sucesso do Cliente;Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa;Conhecimento do Sistema Sankhya.Disponibilidade para atuar presencial em São José dos Campos/SP.Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente com os clientes.Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.Atuar tecnicamente em problemas simples ou dificuldades pontuais do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos, além de despertar a necessidade de compra a fim de expandir e rentabilizar o cliente.Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.